Você está em: 

Participe da Audiência Pública das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2025 – Segmento Militar

Postada em |

sexta-feira, 28 de junho de 2024

Os Tribunais de Justiça Militar dos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul convidam para a Audiência Pública conjunta sobre as Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2025, com ênfase no segmento Militar. O evento ocorrerá virtualmente no dia 12 de julho, às 11h, pela plataforma Teams. Durante a audiência, qualquer cidadão poderá enviar perguntas e contribuições por meio do chat. Acesse aqui o link para a inscrição.

A audiência pública é uma oportunidade para magistrados(as), servidores(as) e membros do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e da Defensoria Pública dos Estados, além de integrantes da sociedade civil, apresentarem sugestões e contribuírem para uma gestão judiciária mais transparente, transversal e inclusiva, através da participação direta ou da Consulta Pública, que será aberta na mesma ocasião. A iniciativa segue a Resolução nº 221/2016 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui princípios de gestão participativa e democrática na elaboração das metas do Judiciário.

Participe e ajude a construir um judiciário militar estadual mais eficiente e participativo!

Audiência Pública das Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2025 – Segmento Militar
Data: 12 de julho
Hora: 11h
Plataforma: Microsoft Teams

Notícias relacionadas:

Na imagem, três autoridades participam de um painel no auditório do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. Ao centro, sentado em um sofá vermelho de dois lugares, está o presidente do TJMSP, desembargador militar Enio Luiz Rossetto. À esquerda, o promotor de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Dr. Marcel Del Biano Cestaro, segura um microfone e fala ao público. À direita, o promotor de Justiça Militar da União, Dr. Cícero Robson Coimbra Neves, ouve atentamente. Ambos estão sentados em poltronas vermelhas. Ao fundo, há bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do Poder Judiciário da Justiça Militar. A mesa de centro contém livros, copos e materiais de apoio. O ambiente é formal, com iluminação suave e decoração institucional.

Reforma do Código de Processo Penal Militar é debatida no XVIII Seminário Nacional das Justiças Militares

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Palestra no Seminário Nacional das Justiças Militares discute “Julgamento com Perspectiva de Gênero”

Postada em |
Categoria: Sem categoria

18º Seminário Nacional das Justiças Militares tem abertura marcada por reflexões sobre modernização e valorização da Justiça Militar

Postada em |

Noticias