Você está em: 

Agenda Institucional

Postada em |

terça-feira, 10 de maio de 2022

O magistrado Avivaldi Nogueira Júnior, juiz decano do TJMSP, representou a Corte no último dia 3/5 na solenidade de troca de comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Na ocasião o coronel Ronaldo Miguel Vieira assumiu o posto no lugar do coronel Fernando Alencar Medeiros, que esteve à frente da tropa desde março de 2020.

No mesmo dia à tarde, em Brasília, o vice-presidente da Corte Castrense, Paulo Adib Casseb, participou da solenidade de recondução de Antônio Pereira Duarte ao cargo de Procurador-Geral de Justiça Militar.

No dia 4/5, o vice-presidente participou de solenidade de Outorga de Condecoração na 1ª Instância da Justiça Militar da União em São Paulo e da posse de 28 novos desembargadores no TJSP, promovidos entre junho de 2020 e abril de 2022.

Na sexta-feira, 6/5, o corregedor-geral da Justiça Militar Estadual, Enio Luiz Rossetto prestigiou a inauguração do retrato do ex-presidente do TJSP (biênio 2020/2021), Geraldo Pinheiro Franco, na Galeria de ex-corregedores da Corte (biênio 2018/2019).

Antes, no dia 27/4, o juiz de Direito da 1ª Auditoria Militar, Ronaldo João Roth, participou, no Rio de Janeiro, do seminário “Importância do Tribunal de Justiça Militar na Segurança Pública”, promovido pela Secretaria de Estado de Polícia Militar. O magistrado falou sobre o trabalho desenvolvido pela Justiça Militar do Estado de São Paulo.

Por: Imprensa TJMSP

Juiz Avivaldi Nogueira Junior durante a cerimônia no Barro Branco
Vice-presidente do TJMSP acompanha posse de novos desembargadores no TJSP
Corregedor-geral da Justiça Militar Estadual Enio Luiz Rossetto e promotor Fernando Pereira em cerimônia no TJSP
Ronaldo João Roth fala para plateia em seminário no Rio de Janeiro

Notícias relacionadas:

Na imagem, três autoridades participam de um painel no auditório do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo. Ao centro, sentado em um sofá vermelho de dois lugares, está o presidente do TJMSP, desembargador militar Enio Luiz Rossetto. À esquerda, o promotor de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Dr. Marcel Del Biano Cestaro, segura um microfone e fala ao público. À direita, o promotor de Justiça Militar da União, Dr. Cícero Robson Coimbra Neves, ouve atentamente. Ambos estão sentados em poltronas vermelhas. Ao fundo, há bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do Poder Judiciário da Justiça Militar. A mesa de centro contém livros, copos e materiais de apoio. O ambiente é formal, com iluminação suave e decoração institucional.

Reforma do Código de Processo Penal Militar é debatida no XVIII Seminário Nacional das Justiças Militares

Postada em |
Categoria: Sem categoria

Palestra no Seminário Nacional das Justiças Militares discute “Julgamento com Perspectiva de Gênero”

Postada em |
Categoria: Sem categoria

18º Seminário Nacional das Justiças Militares tem abertura marcada por reflexões sobre modernização e valorização da Justiça Militar

Postada em |

Noticias