O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, desembargador militar Enio Luiz Rossetto compareceu à solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo.
Tomaram posse Leonardo Sica, como presidente; Daniela Magalhães, vice-presidente; Adriana Galvão, secretária-geral; Viviane Scrivani, secretária-geral adjunta e Alexandre de Sá Domingues, diretor-tesoureiro. Diva Gonçalves Zitto Miguel de Oliveira estará à frente da presidência da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp).
O evento foi realizado na Sala São Paulo, na quarta-feira (19/2), e contou com a participação de advogados e conselheiros de seccionais de todo o Brasil. Também estiveram presentes o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o deputado estadual André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo e Fernando Antônio Torres Garcia, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Em seu discurso, Leonardo Sica agradeceu à sua família e reiterou seu compromisso em conduzir mudanças durante a gestão. Na cerimônia de posse administrativa, ele propôs a realização de uma reforma eleitoral na OAB-SP. A inspiração para a proposta é a participação recorde de advogados no pleito de 2024, o primeiro da entidade com voto exclusivamente online.
Por Imprensa TJMSP