O presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, Clovis Santinon, no último dia 05/02, esteve presente na cerimônia que agraciou o ministro do Superior Tribunal Militar, José Coêlho Ferreira, com a Comenda do Centenário da Justiça Militar Estadual do Rio Grande do Sul.
O presidente da corte gaúcha, Fábio Duarte Fernandes, foi quem entregou o distintivo em solenidade realizada no auditório da Ajuris onde também houve a celebração da posse da nova direção do Tribunal de Justiça Militar do RS.
Nas palavras do presidente Fábio, “o ministro Coêlho Ferreira recebe a deferência por ser um defensor histórico das Justiças Militares no país, além da destacada atuação na proposta do novo Código de Processo Penal Militar”.
A solenidade contou ainda com as presenças do presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Marcus Vinícius Oliveira dos Santos; do comandante do Comando Militar do Sul, general Geraldo Miotto e do presidente do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, James Ferreira, entre outras autoridades.
IMPRENSA TJMSP
Com Informações do TJMRS