Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo

Escola Judiciária Militar do Estado de São Paulo

Infraestrutura

A Escola Judiciária Militar do Estado de São Paulo encontra-se instalada no edifício sede do Tribunal de Justiça Militar do Estado, na Rua Dr. Vila Nova nº 285, bairro Vila Buarque, CEP 01222-020 – telefone 11 3218-3250 email ejmsp@tjmsp.jus.br.

Atualmente a Escola dispõe de moderno auditório com capacidade para 170 pessoas e duas salas de treinamento, sendo uma preparada para vídeo conferências e outra equipada com microcomputadores para uso individualizado de cada aluno.

A estrutura da Escola Judiciária Militar ainda contempla biblioteca jurídica especializada, contando em seu acervo com obras raras a exemplo do Compêndio de Direito Penal dos Professores Roberto Lyra e Nelson Hungria de 1936 e a edição completa do Corso de Diritto Criminale de Francesco Carrara. Recentemente foram adicionados quarenta novos títulos dos melhores doutrinadores nacionais disponíveis para consulta e empréstimo. A biblioteca também recebe a Revista de Direito Militar da AMAJME, disponibilizando exclusivo índice onomástico e por assunto das matérias publicadas.